Páginas

domingo, 22 de setembro de 2013

Marina Ruy Barbosa à CONTIGO!: 'Chegam para me abraçar, porque gostam da Nicole e torciam por ela'

A ruiva acaba de completar 18 anos 

Marina Ruy Barbosa não se preocupa em acompanhar as outras garotas da sua geração
Como a maioria dos jovens que completa 18 anos, Marina Ruy Barbosa não vê a hora de dirigir o próprio carro. Diz que isso a deixará mais independente. Porém, garante que quer continuar ouvindo os conselhos da mãe, Geoconda, 46, e do pai, o fotógrafo Paulo Ruy Barbosa, 53. Em sua sétima novela, a atriz também confessa ter amadurecido com a personagem, Nicole, de Amor à Vida, que sofria de um câncer e fazia tratamento quimioterápico. 
"As pessoas têm sido muito bacanas comigo. Chegam para me abraçar, porque gostam da Nicole e torciam por ela", conta. O apoio para suportar a carga psicológica do papel também vem do ambiente de trabalho. "O elenco da novela é muito unido, todo mundo se dá muito bem, a gente quer fazer o público gostar da trama, então, todo o trabalho compensa. O retorno é muito bom.", diz Marina.
Namorada do ator Klebber Toledo, 27, a atriz assume que ele e a família são o seu porto seguro. Os dois gostam de ir ao teatro, ao cinema e também têm a música em comum. "Também tocamos piano juntos. Klebber começou a tocar por minha causa. Como eu tenho um piano no meu quarto, e já faço aulas há um tempo, ele um dia disse: 'Ah, amor, vou aprender a tocar também'. Às vezes, ele me ensina uma música, eu ensino uma música para ele.", revela.
Set-03-marina1-132310363-editorial
A atriz não vai a baladas, namora sério e detesta usar tênis

Nenhum comentário:

Postar um comentário